segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O sucesso do Corrientes 348

Um dos segredos da autêntica parrilla argentina servida no Corrientes 348 o próprio restaurante faz questão de dividir com todos: só trabalha com carnes frescas. Nada de congelados. 

O Corte Especial 348 (Ponta do Fraldão), que está entre os pratos mais pedidos da casa, tem um segredinho a mais. A carne, que na Argentina é conhecida como Vacio, torna-se macia e muito saborosa devido ao modo de preparo. “Antes de ir à parrila, o chef retira uma camada de gordura que protege o interior da carne, deixando ela mais magra, suculenta e saborosa, pronta para ser levada a mesa. E isso só é possível porque manipulamos apenas carnes frescas”, explica Luciano De Pauli Jorge, um dos proprietários do Corrientes 348.

A porção do Corte Especial satisfaz o apetite de duas pessoas e sai por R$ 104, enquanto que a meia porção custa R$ 67,00. Como acompanhamentos a sugestão é pedir farofa de ovo e polenta, esta última ainda tem as opções com queijo (frita com parmesão) e provenzal (frita com alho e salsinha). 

O Corrientes 348 está localizado na Rua Gutemberg 23, abre diariamente do meio-dia à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário