quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Gastronomia portuguesa em Brasília

Os melhores pratos da culinária portuguesa serão novamente uma atração imperdível na cidade de Brasília. De 25 de fevereiro a 1º de março acontece no Distrito Federal mais uma edição da Semana Gastronômica de Portugal, uma parceria entre a rede portuguesa de hotéis Dom Pedro Hotels e o hotel Naoum Plaza, na capital federal.

Com cardápio assinado pelo consagrado chef português Gil Martins, do Dom Pedro Palace – hotel queridinho das celebridades brasileiras em Lisboa, os amantes da boa gastronomia vão desfrutar de inúmeras delícias dessa saborosa culinária. 

Para ampliar a experiência como um legítimo lusitano, a Semana terá uma seleção especial com os melhores vinhos portugueses.

O evento ocorre todos os dias durante o jantar no restaurante The Falls, no Naoum Plaza, das 19 às 23 horas O valor do buffet com diversos tipos de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas é de R$ 88,00 por pessoa (sem bebidas). O evento conta também com apoio principal da TAP Portugal. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário