quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Noite memorável em trem de luxo

Um passeio num vagão de luxo, no trem turístico mais visitado do Brasil, por si só já é um momento de muitos encantos.Imagine feito à noite, depois de um coquetel delicioso com música ao vivo e um jantar cheio de requinte e mordomias com iguarias da culinária franco-italiana. 

Quem ainda não conhece o passeio de luxo da Litorina Noturna, que a Serra Verde Express promove, em Curitiba (PR), não pode perder o passeio que vai ocorrer no dia 22 de fevereiro (sábado).

Com a programação agendada as 19h30, na estação Rodoferroviária de Curitiba, o passageiro participará de momentos diferenciados com um coquetel de boas-vindas, embalado por música ao vivo.

A viagem que leva 01 hora, realizada na litorina de luxo, chega a pequena cidade de Piraquara, que fica na região metropolitana da Capital.
Durante o trajeto, enquanto os visitantes degustam espumante e aproveitam o conforto do Trem de Luxo, guias bilíngues contam fatos históricos sobre Curitiba e o caminho que a liga até Piraquara. O jantar ocorre no restaurante Obra Prima, instalado em uma construção do início do século XX.

O embarque de retorno para Curitiba acontece logo após o jantar às 22h40, chegando às 23h20. O valor por pessoa para o passeio é de R$170,00, e as vagas são limitadas. Mais informações e reservas pelo site: www.serraverdeexpress.com.br, ou pelo fone (41)3888-3488. - fotos divulgação e MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário