terça-feira, 2 de outubro de 2012

Serra Verde também está “ rosa”


A Serra Verde Express, companhia que opera o trajeto de trem entre Curitiba e Morretes, no Paraná, acaba de aderir à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar a população brasileira sobre os perigos do câncer de mama e da importância do exame preventivo. Além de destinar, durante o mês de Outubro, parte das vendas de seus bilhetes para o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), a companhia pintou um vagão inteiro de sua composição de rosa, cor-símbolo do evento.

Também como parte do apoio dado à ação contra o câncer de mama, o saguão de embarque do trem, na Rodoferroviária de Curitiba, conta com imagens do trabalho realizado pela Humsol e fotos de mulheres que venceram a doença, chamadas de As Vencedoras.

Na foto :  diretor de mercado do Grupo RIC Paulo Makiolki, a presidente do Humsol Tania Mary Gomez, o diretor comercial da Serra Verde Express Adonai Arruda Filho e a presidente do PROVOPAR Estadual Carlise Kwiatkowski.
 Para o lançamento da campanha, que aconteceu hoje (02 de outubro), foram convidadas As Vencedoras e mulheres paranaenses que se sensibilizam com a ação, para um café da manhã na Estação Ferroviária de Curitiba. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário