terça-feira, 2 de outubro de 2012

A reabertura do Wood’s Bar


Depois de quatro meses em obras, o Wood’s Bar Curitiba será aberto ao público, nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 22h30. A casa, com localização privilegiada, terá capacidade para mil pessoas.

Palco e pista permanecem ao centro, porém, maiores. O mezanino tem o formato de ferradura. A área vip é diferenciada, com “welcome drink” que leva o nome de uma das marcas mais reconhecidas no mundo, a Chandon. 

A estrutura ainda conta com bares estrategicamente posicionados para que o cliente não precise enfrentar fila, dois camarins, sala de imprensa e estacionamento para 400 carros.

A dupla escolhida para a festa de reinauguração é prata da casa: Eddy e Gil, que agregam ao sertanejo universitário o som dos metais – Eddy no trompete e Gil no saxofone. Os dois tocam juntos há mais de 20 anos, primeiro com o pop rock da banda curitibana Mister Einstein. Agora, aliaram o timbre de voz aos arranjos clássicos da moda de viola.
Foto Fabiano Esnarriaga, por ocasião do show de Michel Teló.Wood’s Curitiba ocasião em que o cantor gravou o clipe “Ai Se Eu Te Pego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário