domingo, 14 de outubro de 2012

As novidades do VOX Ruby Lounge


Seja um jantar romântico ou uma reunião de amigos. Não importa. O importante é o local aconchegante, luz de velas, música especialmente escolhida e cardápio com pratos da cozinha internacional harmonizados com coquetéis premiados e vinhos de primeira linha.

Assim serão as quartas e quintas-feiras no VOX (Rua Barão do Rio Branco, 418). O VOX Ruby Lounge foi repaginado. Localizado no piso superior, o Ruby Lounge conta agora com novo acesso e decoração, trazendo ainda mais conforto para os clientes do bar.

Junto ao VOX Ruby Lounge, o restante da casa passou por mudanças para ficar ainda mais charmosa. E as novidades não param por aí. Os premiados bartenders, Igor Bispo e Lucas Siquera, prometem agitar a noite com o melhor da coquetelaria. Já o chef de cuisine, Juliano Albano, colocou inúmeras novidades no cardápio, com pratos unindo ingredientes e técnicas de diferentes países.

Com apoio da importadora Porto a Porto, no próximo dia 17, a partir das 19hs, os proprietárias da VOX Márcia Fontana e Paulo Giroletti, recebem grupo de convidados para mostrarem, em primeira-mão, as novidades da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário