quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia Mundial do Macarrão

Há dezessete anos, em Roma, os principais fabricantes de massas do mundo se reuniram e instituíram o dia 25 de outubro como o Dia Mundial do Macarrão. Desde então, a data é comemorada em todo o mundo com os mais diversos tipos de receitas, uma vez que o alimento é um dos mais versáteis que existem.

Sendo assim, como gosto de cozinhar e, modéstia à parte, sou excelente cozinheira, recebi um convite da Verso Comunicação, para que elaborasse uma receita com macarrão Egg Fettuccine da Alfredo´s Gallelery,  e publicasse-a, hoje, às 12 horas. 

Fiquei toda animada com tamanha deferência. O convite também foi extensivo a outras pessoas e, algumas delas talvez por não entenderem a proposta, já alardearam o projeto. Sendo assim, resolvi deixar meu macarrão para domingo pois, como sou do interior, domingo para mim é dia de festa.

A meu molho é releitura da receita de um grande mestre da cozinha internacional, e que hoje está em Curitiba. Depois eu conto.

E vamos brindar o macarrão! ! ! - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário