segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bella Brigadeiro está em festa

Com pompa e circunstância a Bella Brigadeiro faz sua festa de primeiro aniversário, regada a cerveja artesanal. Isso mesmo. Primeira loja de brigadeiros gourmet do Batel ( atualmente tem 30 tipos no menu, produzidos diariamente), a junção de brigadeiros e cervejas artesanais será a criativa comemoração para o aniversário de 1 ano da Bella Brigadeiro, que acontecerá no dia 31 de outubro, das 18h às 21h30.

A harmonização será feita com cervejas especiais, incluindo as da cervejaria artesanal Nazdarovia, de Curitiba, escolhidas pela sommelier de cerveja Daniele Volcov.

O menu terá as seguintes combinações: cerveja estilo Fruit Lambic com brigadeiros Noir e Masala, cerveja estilo Strong Ale com brigadeiros Caramelo e Pistache, e cerveja artesanal estilo Porter com brigadeiros Café Mocha e Creme Brûlée.

A festa encerra também a promoção Volta ao Mundo que colocou no cardápio quatro novos sabores: Caramelo com Flor de Sal (Europa), Amarula (África), Chai (Ásia) e Peanut Butter com Cookies (América).

Durante o mês de outubro, na compra dos produtos Volta ao Mundo, o cliente está concorrendo a um passeio de balão para duas pessoas, em Campo Largo, com direito a Champagne, e um picnic com brigadeiros da Bella Brigadeiro.

O sorteio do passeio acontecerá durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário