sábado, 6 de outubro de 2012

Pequenos confeiteiros e padeiros


 Para marcar o Dia da Criança, a rede de panificadoras Saint Germain promove em outubro a terceira edição do projeto Mão na Massa, uma oficina lúdica e divertida, que leva crianças a literalmente colocarem as mãozinhas em contato com pães e doces dentro da panificadora e da confeitaria.

Quarenta crianças serão sorteadas para participar de quatro oficinas. Outras três oficinas serão destinadas a filhos de funcionários da Saint Germain, pacientes do Hospital Pequeno Príncipe e crianças portadoras de necessidades especiais da Escola Primavera. 

No total, 72 crianças participarão do projeto. Todas as oficinas serão realizadas dentro da confeitaria e da panificadora da Saint Germain Ecoville, na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.748,  das 16 às 18 horas, a partir do dia 20 de outubro.

O Mão na Massa é destinado a crianças entre 8 e 12 anos. Para participar, os pais devem fazer as inscrições nas quatro lojas Saint Germain em Curitiba ou no blog www.maonamassa.blog.br, até o dia 9 de outubro. As inscrições já estão abertas.- Foto divulgação da edição anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário