quinta-feira, 11 de outubro de 2012

C LA VIE NO RESTAURANT WEEK


Destaques do cardápio tradicional e novas criações do C La Vie se encontram no menu especial que a casa criou para o Restaurant Week, que acontece em Curitiba até dia  21 de outubro.
O chef da casa, Lenin Palhano, selecionou pratos para o almoço e traz algumas novidades no jantar.No cardápio do almoço, há entrada de mini caprese com mix de folhas(foto).
Para prato principal, são duas opções: gnochi de batata com tiras de mignon ao molho de tomate e lascas de parmesão(foto) ou Tilápia grelhada, risoto de limão siciliano e azeite de ervas frescas. Para sobremesa, sopa de morangos com sorvete de baunilha.

Já no jantar, a entrada traz salmão cru marinado com frutas cítricas, licor de laranja e especiarias sobre ninho de pupunha com wasabi, acompanhados de geleia de physalis e gelatina de água de flor de laranjeira com caviar lampfish. Para pratos principais, risoto de legumes com saute de lulas à provençal ou ossobuco de vitelo ao molho do próprio assado com polenta bramata cremosa. 
Como sobremesa, mousse de chocolate com salda de café(foto). Lenin diz ainda que,todos os pratos têm seus pequenos detalhes, e estes fazem a diferença, tanto no sabor como na apresentação. Recomendo

O valor do cardápio completo no almoço é de R$ 31,90 e no jantar, R$ 43,90. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário