domingo, 26 de novembro de 2017

Prêmio Panorama do Turismo

A comissão organizadora do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano já deu início ao processo de identificação dos destaques do setor turístico paranaense em 2017. Nessa primeira fase, formulários para indicação de nomes à disputa estão sendo encaminhados para as principais entidades de classe com âmbito estadual, conventions bureaux e governanças regionais de turismo.

Na sequência dessa consulta junto às instituições da área começará, através do site www.panoramadoturismo.com.br, a votação popular em torno dos cinco nomes mais indicados em cada categoria.

Em sua sexta edição, a honraria ganhou nova denominação e teve seu alcance ampliado. Conforme definido em reunião na Fecomércio-PR, onde foi aprovado o regulamento do certame desse ano, a partir de agora ela passa a se chamar Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano. E com foco no aperfeiçoamento, o processo de eleição dos destaques vai considerar pesos diferentes na fase de consulta às entidades e na votação pela internet.

Respaldo institucional
Realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, o prêmio teve seu novo regulamento extraído de reunião com participação de representantes da Abeoc-PR, Abgtur, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Federação dos Hostels, Sebrae-PR e Sindetur-PR. Essas entidades, e outras do trade e mais as instâncias regionais de turismo, integrarão o universo a ser consultado para indicação preliminar dos concorrentes.

Nessa edição, a comissão julgadora do prêmio será formada por Vânia Climinácio, Marcelo Pereira, Paulo Iglesias, Paulo Mosimann, Fábio Skraba, Rosa Maria Corbari Maccali e Júlio Cézar Rodrigues, representando, nessa ordem, a Paraná Turismo, Abrasel-PR, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e o Instituto Panorama do Turismo.

Enquanto não é dada a largada à votação pela internet, o acesso ao site www.panoramadoturismo.com.br permite conferir os profissionais paranaenses vencedores das cinco edições anteriores da premiação.

Na foto: Entidades que fazem parte da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário