A
Black Friday do Madero começou. É só seguir a marca nas redes
sociais. Nesta sexta-feira (24), na compra de um cheeseburger
ou qualquer outro prato principal em qualquer restaurante Madero no
país – Container ou Steak House, apresente o post premiado para
ganhar um Chopp na Caneca Congelada.
O
Madero oferece um cardápio criativo. Nos Containers, aproveite para
experimentar o famoso Cheeseburger Madero ou o Madero Bacon Super. Já
nos restaurantes Steak House há opções de entradas, saladas,
massas, peixe, carnes e frango, pratos Fit, além das deliciosas
sobremesas.
Sobre
o Madero
Fundado
em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes
de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em
operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A
marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o
carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com
rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado.
Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e
um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para
abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com
capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. - foto
divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário