sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Black Friday do Madero

A Black Friday do Madero começou. É só seguir a marca nas redes sociais.  Nesta sexta-feira (24), na compra de um cheeseburger ou qualquer outro prato principal em qualquer restaurante Madero no país – Container ou Steak House, apresente o post premiado para ganhar um Chopp na Caneca Congelada.
O Madero oferece um cardápio criativo. Nos Containers, aproveite para experimentar o famoso Cheeseburger Madero ou o Madero Bacon Super. Já nos restaurantes Steak House há opções de entradas, saladas, massas, peixe, carnes e frango, pratos Fit, além das deliciosas sobremesas.

Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. 

Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.  - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário