quinta-feira, 23 de novembro de 2017

11.a edição do Emporium Handmade

A Emporium Handmade que chega a sua 11.a edição mostrando a vitalidade de movimento autoral. será realizada neste final de semana (25 e 26 de novembro) no Clube Morgenau e tem entrada gratuita.
Este é o evento curitibano que acompanhou o crescimento e a valorização do feito à mão e revelou marcas que se firmaram neste cenário. A edição de Natal não será diferente, a curadoria selecionou um mix de marcas que representam as tendências de consumo atuais com destaque para cosméticos naturais (livre de aditivos químicos), bordados, artesanato em tecido e madeira, acessórios para cabelo, comida vegana, produtos customizados, slow fashion, acessórios para pets, entre outros. 
“Quando começamos em 2014 o movimento autoral ainda era restrito, mas aos poucos vimos as marcas se firmarem e o interesse do público crescer para esse consumo mais consciente, que faz girar as ecnomias locais”, conta a artesã e idealizadora da Emporium Handmade, Meroly Felizardo. Além de conhecer as novidades, participar das apresentações culturais e workshops, o visitante poderá escolher presentes de Natal para a família inteira com ótimo custo-benefício.

Mais do que de produtos, a Emporium Handmade é um grande encontro de pessoas com objetivos semelhantes. Por isso, compartilhamos com vocês alguns depoimentos de participantes sobre a feira. Essas pessoas são representantes de uma nova economia que se fortalalece a cada dia.

11.a Emporium Handmade – Edição Natalina 
Clube Sociedade Morgenau - Av. Senador Souza Naves, 945 - Cristo Rei
Dias 25 e 26 de novembro – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h. Aceita cartões de crédito e débito. Estacionamento conveniado - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário