quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Coral do Palácio Avenida

Os espectadores do Lounge de Natal Araçá UniSociesc para assistir ao coral natalino mais famoso do Brasil, o Coral do Palácio Avenida, terão uma experiência sensorial diferente. Na estreia do espetáculo “Palácio Encantado”, nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, será apresentado ao público do lounge uma fragrância criada especialmente pela empresa curitibana GoodSmell que dará ao ambiente o clima festivo natalino.
O aroma é resultado de uma composição agreste e amadeirada e suas notas quentes de fundo traduzem a exótica atmosfera da criação. Nuances de bamboo, especiarias aromáticas de canela, cravo da índia, grapefruit e cedro remetem à celebração das festas natalinas através de memória emocional, lembrando os aromas das tradicionais festas familiares.

 “O objetivo é evocar por associação às lembranças a memória sensorial”, explica a aromista Janice Zanatta.

Nos dias 2 e 3, 8 a 10 e 15 a 17 de dezembro, o Lounge Araçá UniSociesc será aberto ao público. Os ingressos custam R$ 150 para adultos e R$ 100 para crianças de 2 a 12 anos. A capacidade do espaço é de 100 pessoas por dia, todos com assento na varanda do edifício Mesbla. 

As vendas são feitas pelo site da Diskingressos (www.diskingressos.com.br) ou pelo telefone 41 3315 0808. Crianças menores de dois anos não pagam. Dúvidas podem ser tiradas pelo whatsapp 41 99103 3880. O espetáculo começa às 20h15 e tem 45 minutos de duração. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário