segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Gastro Night do Mais 55 com chef Faixa Preta

Intuição é uma das características que Robson Caffaro, o chef Faixa Preta, carrega consigo. Atleta profissional de jiu jitsu – o primeiro faixa preta do Paraná, surfista amador e administrador por formação, ele largou a vida de executivo de multinacionais para seguir a sua primeira vocação: a cozinha.

Na próxima terça-feira, dia 28, o chef mostra por que tomou a decisão certa. Robson Caffaro é o convidado da Gastro Night do Mais 55, evento que traz toda terça um chef renomado na cidade trazendo um menu especial com pratos da alta gastronomia a preço convidativo: R$ 65 por pessoa, incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

No menu elaborado pelo Chef Faixa Preta estão pratos que refletem a sua cozinha: intuitiva, criativa e técnica. 
A entrada será uma Salada de queijo coalho gratinado, mix de folhas verdes e torrada sobre carpaccios de tangerina e beterraba em emulsão de mostarda, limão e mel.
Para o prato principal duas opções: Mousseline de três batatas com parmesão crostado e mignon ao molho de cogumelos 




ou Risoto de limão siciliano com tilápia na manteiga de alcaparras.





Para fechar e adoçar o paladar Verrine de chocolate trufado com frutas vermelhas creme patisser e crocante de baunilha.

“Vai ser um prazer receber todos os convidados para essa noite deliciosa com um jantar de primeira com muita técnica e prazer envolvidos”, comenta Caffaro.
Caffaro é proprietário do Restaurante A Casa da Esquina, em Curitiba, que em pouco tempo de funcionamento, já foi considerado um dos três melhores de buffet por quilo no voto popular do Prêmio de Gastronomia e foi selecionado para participar do Concurso Comida di Buteco.
 Seja na cozinha de casa, onde recebe os amigos com frequência, ou na do seu empreendimento, onde atualiza e cria pratos, o chef aprimora a cada dia sua técnica.

Gastro Night no +55 recebe Chef Faixa Preta
Data: terça-feira, 28/11/2017
Horário: abertura da casa às 18h
Valor: R$ 65 por pessoa
Endereço: 
R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900 (41) 99247 3322 whatsapp

 Foto Jennyfer França

Nenhum comentário:

Postar um comentário