domingo, 26 de novembro de 2017

Exposição “Desktop” na SOMA Galeria

Depois de uma residencia na SOMA Galeria, em Curitiba, o artista Rafael Vicente (de Niterói, RJ) inaugura no espaço a exposição “Desktop” em 28 de novembro (terça-feira) às 19h, com entrada gratuita. Esta é a primeira individual do artista no Sul do Brasil, que já teve a oportunidade de mostrar seu talento em cerca de 30 exposições desde 1999.
Com um trabalho artístico bastante influenciado pela paisagem urbana, Rafael Vicente faz um uso notável das perspectivas e de uma paleta de cores que remete ao ambiente de grandes metrópoles.
Rafael Vicente vive e trabalha no Rio de Janeiro, onde possui um atelier na antiga Fábrica Bhering, local situado na Zona Portuária, que se transformou num dos mais efervescentes polos artísticos da cidade.

Depois da SOMA Galeria, o artista se prepara para uma nova residência artística em Lima, Peru, no mês de janeiro. Simultaneamente à exposição na SOMA Galeria, Rafael Vicente está também na exposição coletiva “Experimentação e Método”, no Rio de Janeiro, com curadoria de Marcus Lontra.
Sobre a SOMA Galeria
Dirigida por Eduardo Amato e Malu Meyer, a SOMA nasceu em 2014 como um ateliê colaborativo. Seis meses após o início do projeto, foi criado um espaço expositivo. Atualmente se organiza para um novo programa de ações criado a partir de suas experiências.

SOMA Galeria fica na Rua Brigadeiro Franco, 2137. Horário de visitação: de terça a sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h

A exposição “Desktop” abre dia 28 de novembro (terça-feira) às 19h, com presença do artista. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário