domingo, 5 de novembro de 2017

A vez dos panetones

Os especialíssimos panetones Vergani voltam ao País com mais novidades. São trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora., e dessa vez são nove linhas gourmet elaboradas a partir de processos tradicionais e artesanais, cada uma com um modelo de embalagem impactante e sofisticada. Os Vergani fazem parte da história de Milão e seguem rigorosamente a mesma receita há décadas para entregar uma massa irresistivelmente suave e delicada.  
Os produtos da linha que traz as antigas receitas de Angelo Vergani são embalados à mão cuidadosamente, um a um. Trata-se de uma especialidade com sabor único e suavidade inigualável. Disponível na versão Tradicional, Chocolate, e Pandoro Clássico, que é uma receita típica do doce de Verona.
Todo o sabor e a delicadeza do panetone de Milão incrementado com os melhores ingredientes: farinha com gérmen de trigo macerada em pedra, baunilha Bourbon de Madagascar, laranjas da Sicília cristalizadas com cana-de-açúcar por 7 dias e mel de acácia da Toscana.



O mesmo sabor e a mesma qualidade em uma embalagem de tecido com pingente temático, excelente para presentear no Natal. Além da versão tradicional esta linha apresenta a versão com gotas de chocolate. 
 Étoile é uma linha gourmet com ingredientes ainda mais selecionados. Apresenta embalagem impactante e sofisticada. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário