segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dia dos Namorados no Deville Business Curitiba

A previsão do tempo para o fim de semana dos namorados (11 e 12 de junho) não é muito animadora. Mínima de 9ºC e máxima de 13ºC é o que apontam os sites de meteorologia. Mas o Deville Business Curitiba promete "combater" esse frio com momentos que ficarão gravados na memória dos casais apaixonados.

O hotel oferece um pacote de Dia dos Namorados 2016, contemplando jantar romântico, hospedagem, decoração especial e café da manhã servido no apartamento. Uma garrafa de espumante e morangos com chocolate também fazem parte dos mimos.
São dois tipos de diária ofertadas no pacote: a Categoria Luxo, por R$495 (mais taxas) e a Suíte Duplex, por R$575 (mais taxas). Quem optar apenas pelo jantar, sem o pacote de hospedagem, terá à disposição o cardápio à la carte, inspirado na gastronomia internacional. 

Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário