quarta-feira, 11 de maio de 2016

A moda na Via Volare

 Tendo no DNA a diferenciação, a Via Volare mais uma vez mostrou seu diferencial no desfile “Mãe Fashion Novo Batel”, realizado no último dia 04 de maio, e as razões de estar sempre um passo à frente no que envolve a concepção de acessórios. 




A bota de cano médio em tom uva e couro exótico (neste caso de cobra Phyton – valor R$ 1.490,00) personificou toda a proposta desta loja conceito que completa em maio (dia 23) 13 anos de funcionamento, dos quais os três últimos foram no Shopping Novo Batel.





Na passarela, pôde-se notar que todos os tamanhos de bolsas e comprimentos de botas podem ser usados nas estações mais frias do ano. Novamente, o que irá prevalecer é a funcionalidade de cada escolha.  





Ainda tendo em mente o equilíbrio no uso dos acessórios, pashiminas e cintos de couro também incrementam as propostas da Via Volare na composição do visual.




A campanha “Mãe é amor, charme e beleza” continua até o dia 30 de maio. Na compra acima de R$ 400,00, os clientes podem escolher entre um dos três modelos de lenços assinados pela fotógrafa Mariana Canet. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário