quinta-feira, 26 de novembro de 2020

“#VemSaboreBar” em O Jardineiro

De 26 de novembro a 13 de dezembro acontece o Festival Bar em Bar. Promovido pela Abrasel desde 2007, o evento visa valorizar a gastronomia dos bares e botecos de várias cidades do Brasil e promover a reunião de amigos e famílias em torno de uma boa refeição. A 14ª edição conta com a participação de 290 bares de 40 cidades, cobrindo 10 estados brasileiros. Focado em trazer o sabor da brasilidade em todos os seus pratos, o Restaurante O Jardineiro participa do evento com o exclusivo Pastelzinho de Feijoada.

Composto de 6 pastéis recheados com a deliciosa feijoada da casa, bacon e couve, a porção de Pastelzinho de Feijoada acompanha molhinho vinagrete e molho de pimenta tradicional da casa. Vale destacar que a feijoada é curtida em precisas 28 horas de preparo e compreende as sete tradicionais variedades de cortes do porco: paio, linguiça, carne seca, costelinha, pé, rabo e orelha. Uma delícia para compartilhar com os amigos, que vai bem com as diversas cervejas e caipirinhas da casa.

Até do dia 13 de dezembro, os curitibanos poderão saborear a receita exclusiva do Pastelzinho de Feijoada do Jardineiro por um valor especial: R$32,00.

Localizado em imóvel construído em 1929, no bairro Mercês, um dos mais tradicionais da cidade, o Restaurante O Jardineiro possui um extenso cardápio focado no sabor e na valorização da culinária regional. “Graças a sua diversidade cultural, Curitiba é uma cidade rica em história e isso permeia os restaurantes típicos, muitas vezes familiares, casas de artesanato, bosques, praças e parques da capital paranaense. O Jardineiro é uma casa com o coração na brasilidade, nessa mistura de temperos entre tantas culturas que cria sabores únicos e inesquecíveis”, conta a chef da casa, Carol Almeida.

Mais novidades

Vale reforçar que recentemente ao cardápio foram acrescidas outras dezenas de opções de porções e petiscos. Uma das novas estrelas é o Pão com Bolinho do Jardineiro, sucesso nas duas últimas edições do Festival Pão com Bolinho Curitiba Honesta. O sanduíche leva rúcula, picles de cebola roxa, catupiry, bacon e bolinho com blend de carnes da casa, além da maionese exclusiva feita a base de cervejas Eisenbahn e o pão fresco e tostadinho na manteiga.

Outra novidade é o "Churrasco de Domingo" servido no deck externo da casa.  A nova carta de carnes do restaurante possibilita ao público escolher os cortes grelhados que deseja saborear ou então fazer seu próprio churrasco em churrasqueirinhas de mesa (com direito a avental oficial do churrasqueiro) disponibilizadas pelo restaurante.

É bom lembrar que o cardápio do restaurante O Jardineiro também possui mais de 90 sabores de pizzas (incluindo opções vegetarianas e veganas, e 10 sabores doces) e dezenas de drinks exclusivos, além da tradicional feijoada servida aos sábados. 

O Jardineiro fica na Av. Manoel Ribas, 227, bairro Mercês, Curitiba. Abre  de terça a sexta, das 11h30 às 14h30; sábado das 11h30 às 16h; quinta, sexta, sábado e domingo, das 18h às 22h30.Também atende com delivery ou take away pelos aplicativos iFood, Vina, Rappi, ou pelos telefones: (41) 3092-4419, 3342-7533 ou 3324-1497.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário