quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Vapza na Black Friday

Há alguns anos a Black Friday chegou no Brasil e é uma das datas comerciais mais esperadas para quem gosta de promoções e descontos. Para esse ano, a Vapza Alimentos, produtora de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, preparou descontos especiais na sua loja virtual. 

As ofertas começam à meia noite do dia 27, com leilão online ao vivo pelo Instagram e Facebook da empresa. Durante o dia, os clientes pessoa física que efetuarem suas compras pelo e-commerce da empresa terão descontos de até 50%.

O leilão vai ocorrer durante a madrugada e oferecer diferentes promoções relâmpago que ficarão disponíveis por tempo limitado no site. Vamos ter também frete grátis acima de R$ 150 reais para as regiões Sul e Sudeste do Brasil”, indica o CEO da Vapza, Enrico Milani. “Estamos preparando uma campanha de peso para que cada vez mais pessoas conheçam nossos produtos, saibam que podem comprar de onde estiverem, e percebam que é possível ter uma dieta saudável com praticidade, segurança e rapidez”, completa.

As vantagens da Black Friday da Vapza serão aplicadas em todas as linhas de produtos: Dê Seu Toque Final, Só Aquecer, Orgânicos e Singles. No portal da empresa na internet (www.vapza.com.br), já é possível realizar o pré-cadastro para a campanha, o que garante um cupom especial para ser utilizado no dia 27.

Sobre a Vapza

A Vapza nasceu em 1995, em terra fértil, nos campos gerais do Paraná. A história está ligada ao pequeno produtor e desenvolvimento de produtos saudáveis e práticos. Os alimentos passam por um processo rigoroso de seleção e são embalados à vácuo. Após esse processo, eles são cozidos no vapor dentro da própria embalagem, esterilizando o alimento e dispensando o uso de conservantes. A Vapza possuí as certificações BRCG, HACCP que garantem a saudabilidade e segurança dos alimentos. Hallal e Kosher que são para dietas específicas. Certificação Vegan Internacional, pois o processo permite que não haja contaminação cárnea e certificação Orgânica internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário