quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Espetáculo Natal Mágico Condor

A programação de Natal de Curitiba ganha um novo show para o calendário de apresentações de 2020. O espetáculo "Natal Mágico Condor", patrocinado pelo Instituto Joanir Zonta em parceria com a Companhia Regina Vogue, vai encantar o Memorial de Curitiba entre os dias 11 e 20 de dezembro com dez apresentações abertas e gratuitas deste belo Auto de Natal trazendo uma reflexão sobre o amor, a esperança e a empatia para toda a família. 
Realizada pela Companhia de Teatro Regina Vogue com a direção de Maurício Vogue,  a iniciativa recebeu o patrocínio do Condor Super Center e do Banco Safra por meio do Programa Nacional de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo. Todas as apresentações integram a programação oficial da Fundação Cultural de Curitiba para o Natal e seguirão as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde.
Além do Auto de Natal, o projeto inclui apresentações de flash mobs e pocket shows, numa versão reduzida da apresentação principal, que acontecerão em lojas do Condor Super Center na cidade. 

Outro destaque do projeto Natal Mágico Condor é a realização de uma apresentação inclusiva, contando com tradução simultânea em Libras e Audiodescrição, que acontecerá no sábado dia 19 de dezembro, às 12h, também no Memorial de Curitiba, que fica na Rua Doutor Claudino dos Santos, 79, São Francisco. Mais informações em https://natal.curitiba.pr.gov.br/programacoes/.

Dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de Dezembro
Sextas às 20h, Sábados e Domingos às 12h e 20h

Memorial de Curitiba - LARGO DA ORDEM

Entrada GRATUITA

FICHA TÉCNICA

Espetáculo NATAL MÁGICO

Direção: Maurício Vogue

Elenco: Diegho Kozievitch, Fabiane Gouvea, Giovana de Liz, Iria Braga, Michele Bittencourt, Otto Bueno, Renet Lyon, Rhenan Queiroz e Sérgio Ribeiro. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário