sexta-feira, 20 de novembro de 2020

3ª edição do projeto TransformAção

A ENGIE Brasil Energia, por meio das Usinas Hidrelétricas Salto Santiago e Salto Osório, realiza a terceira edição do projeto “TransformAção: transformando a relação das pessoas com a energia”, que tem por finalidade estimular o protagonismo de estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares localizadas nos municípios lindeiros.

 Ao todo, 58 escolas e colégios do estado do Paraná inscreveram seus projetos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), e foram escolhidos 15 projetos finalistas por Usina. A premiação dos vencedores acontece nos dias 24 e 25 de novembro, às 14 horas, e terá transmissão no Canal da Indústria, no YouTube. 

 24/11/2020, horário: 14h – Usina Hidrelétrica Salto Santiago – Canal da indústria – FIEP - https://youtu.be/iZmO8uC8XO4 

25/11/2020, horário: 14h – Usina Hidrelétrica Salto Osório – Canal da indústria – FIEP - https://youtu.be/6NIrBf-hYXU

A metodologia proposta aos estudantes para a edição deste ano foi a implantação de projetos inspirados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). Os ODS são um conjunto de 17 objetivos que visam garantir um futuro sustentável do planeta, por meio de metas e indicadores específicos.

 A ENGIE Brasil Energia agradece a participação de todas as escolas e colégios, os parabeniza pela iniciativa em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e adicionalmente convida para as que ainda não tiveram oportunidade de participar, que busquem se inscrever no próximo ano para atuar no protagonismo regional em prol de um mundo melhor. -Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário