“Em um ano desafiador como 2020, nosso comprometimento com as causas beneficiadas é ainda maior, já que as instituições dependem do valor arrecadado para seguir com os projetos que apoiam a saúde e a educação. E, para que a ação seja um sucesso, necessitamos também da conscientização dos nossos clientes em seguir todos os protocolos e orientações de segurança”, comenta Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.
O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. na data, a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.
Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats. Para aqueles que já adquiriam o tíquete antecipado, é possível fazer a troca de hoje (20) até segunda-feira (23).
Nesta edição, o McDia Feliz conta com Fernanda Gentil como embaixadora. A jornalista e apresentadora convocou todos a se engajarem na campanha, fazendo o Coraméqui. _ Foto divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário