sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Novidades da Casa Bauducco


Casa Bauduccounidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco, traz mais uma novidade incrível para o Natal deste ano. As fatias do Pandoro®, um delicioso bolo italiano natalino com massa muito leve e macia e aroma de baunilha, poderão ser degustadas durante todo o mês de dezembro, nas mais de 80 unidades da rede de cafeterias. Em formato de estrela, que é um dos símbolos do Natal, a sobremesa, servida quentinha, é polvilhada em açúcar de confeiteiro e pode ser acompanhada de Nutella, doce de leite ou até sorvete – para todos os gostos e as ocasiões diversas.

A versão limitada das fatias chega às lojas em 1º de dezembro, pelo preço de R$ 9,50 e é exclusiva para a data. A intenção é oferecer ao consumidor mais uma alternativa de consumo no mês especial do Natal, convidando-o a dar uma pausa na rotina e a provar o Pandoro® acompanhado de uma das famosas bebidas do cardápio da Casa Bauducco. A essência é oferecer ao consumidor uma combinação especial de blends de café e os itens mais queridos da cafeteria, como as famosas fatias de Panettone, Chocottone® e, agora, a de Pandoro®, todas leves, saborosas e polvilhadas com açúcar. Além disso, são mais de 70 produtos consagrados do empório, como Panettone, Croissant, Palmier, Pão de Mel, Brownie, para consumir ou presentear alguém querido.

Também conhecido como bolo natalino, o Pandoro® ainda está disponível em toda a rede na versão de 750 g, pelo preço sugerido de R$ 64,90. Para a opção presenteável, ele vem com sachê de açúcar de confeiteiro e embalado em uma linda caixa natalina.

Sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. O espaço da rede traz em sua decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos. Saiba mais em www.casabauducco.com.br.- Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário