sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Premiados os destaques do turismo

 
Em função dos novos protocolos de biossegurança e das restrições a reuniões com muitos participantes, o evento de entrega do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano aos destaques do setor turístico paranaense em 2019 ocorreu sem plateia. Os homenageados receberam seus troféus, e os merecidos aplausos, em um encontro simbólico, na noite dessa quinta-feira 26, no Hotel Transamerica Prime Batel, em Curitiba.

Nessa sua oitava edição consecutiva, a cobiçada honraria teve o evento de entrega patrocinado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná | Fecomércio-PR. E sua realização contou a participação e chancela da Abav-PR, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, ABGTur e CET | Fecomércio-PR.

Os vencedores do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano de 2019, por categoria, são: Meio de Hospedagem, Raquel Miguel (Jurema Águas Quentes); Estabelecimento Gastronômico, Flora Madalosso (Restaurante Madalosso); Agência de Turismo Receptivo, Felipe Gonzalez (Cassinotur); Agência de Turismo Emissivo, Lissandra Simionato (Star Turismo); Operadora, Adonai Arruda Filho (BWT Operadora); Empresa de Eventos, Daniele Higashi (De Angeli Eventos); Espaço de Eventos, Leonardo Zunino (Expo Unimed Curitiba); Guia de Turismo, Denise Guimarães; Divulgação Turística, Fernando Nóbrega (Viaje Mais | Band TV); e Personalidade do Ano, Deise Bezerra (Paraná Turismo).

Ganhadora da principal distinção da noite, Deise Bezerra foi escolhida Personalidade do Ano através de consenso entre as entidades participantes da comissão de homologação do prêmio. Com respeitada atuação no segmento turístico, em mais de três décadas de contínuo e elogiado trabalho, ela foi professora do curso de Turismo da Universidade Federal do Paraná e está se aposentando do quadro de servidores da Paraná Turismo.

Na foto: Deise Bezerra, Personalidade do Ano (Foto Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário