quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Chistmas Market by Bárbara Trevisani.

 

Na noite de ontem (24) o Espaço Klaine não podia ter cenário mais bonito para que a patisserie Bárbara Trevisani fizesse apresentação oficial de sua linha de Natal 2020 by Bárbara Trevisani. A ambientação do local foi criada pela decoradora de eventos Camila Andreazza. Uma decoração belíssima.

O jantar servido para grupo seleto de convidados foi perfeito das entradas como Camarão empanado com panko ao aiolli e o Tataki de atum, aos pratos principais como o Pato confitado, servido com mousseline de feijão-branco e molho de uva benitara com maçãs e figos, e o Medalhão de mignon ao molho de cogumelos frescos e risoto de grana padano que tiveram entre eles o Sorbet de frutas vermelhas. Sequência perfeira.

A sobremesa não poderia ser outra senão os impecáveis lançamentos do Chistmas Market by Bárbada Trevisani. O serviço primoroso dos bartends José Wesley e Diogo Fernandes, dos garçons e a música ao vivo, contribuiu decisivamente para abrilhantar o encontro.

Toda essas delicias você pode encontrar ou encomenda em Trevisani Emporium – Confeitaria fina e Bistrô, localizada na Avenida República Argentina, 5025, de segunda a sábado das 11hs às 17hs. Telefone (41)3155-6278.

O seleto grupo de convidados. Eu, Marina Cotovicz, Dionéia Mendes, Mary Shafer, Ruy Barroso, a anfitrã Bárbara Trevisani e Marcia Tocafondo.
O casal Bárbara e Paulo Trevisani, Geraldo Klaine o proprietário do local e Camila Andreazza, decoradora de eventos e responsável pelo belíssimo trabalho de ambientação.
O jornalista Ruy Barrozo e o casal Camila e Cesar Andreazza.
Medalhão de mignon ao molho de cogumelos frescos e risoto de grana padano.
Sorbet de frutas vermelhas,
Tataki de atum, simplesmente maravilhoso.
Coquetel de gin, tonica com hibisco e o delicioso Camarão empanado com panko ao aioli.
O drinque Crazy Flair, meu escolhido.
O atenciosos bartenders José Wesly e Diogo Fernandes.
A bonita mesa e os espaçamentos para tranquilidade dos comensais.

Excelente serviço de garçons.

Além da bonita apresentação, doces maravilhosos. - Fotos Marian Guimarães.

Um comentário: