sexta-feira, 20 de novembro de 2020

MADERO CONTAINER agora em PIRAÍ/RJ

O Grupo Madero fundado pelo empresário e chef Junior Durski, inaugura nova unidade do Madero Container no Posto Mamão, em Piraí no Estado do Rio de Janeiro, no dia 13/11 às 12h. A expectativa do público é grande, pois será a chegada do primeiro restaurante Madero na região. O espaço com mais de 160m², tem capacidade para 56 lugares e projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski.

O local escolhido é a Rodovia Presidente Dutra S/N - km 237, onde circulam milhares de pessoas diariamente, que agora terão a oportunidade de se deliciar com todas as criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida – além de uma linha especial de pratos vegetarianos e veganos, como o Burger Falafel vegano - hamburger de 100g com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo (foto).

O cardápio é vasto e entre as opções mais festejadas pelo público, tem destaque o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, o Choripán - famoso sandwich argentino(linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), o delicioso Sandwich de Queijo Coalho, além da ala dos aperitivos, com as mini coxinhas de frango e palmito, e para adoçar,  o Brigadeiro de Colher é uma das estrelas.

Madero Container -Posto Mamão -Horário de funcionamento: 11:45h as 22:00h - Salão, aplicativo e Take Away. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário