quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Por uma causa nobre

O Madero, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, realiza no próximo dia 31 de janeiro um jantar beneficente com a meta de arrecadar R$100 mil para a pintura externa do Hospital. O evento será realizado no Madero Batel Curitiba e terá cardápio especial assinado pelo chef Junior Durski. O Hospital Erasto Gaertner, referência nacional no tratamento do câncer, realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos, cerca de um milhão de procedimentos e mais de sete mil cirurgias, além de aplicar mais de 65 mil doses de quimioterapia e 200 mil doses de radioterapia.

Este será o primeiro evento da Agenda Social do Madero em 2017. O objetivo  é angariar R$1 milhão em doações durante todo o ano para ajudar instituições beneficentes em todo país. Desde o ano passado, o Madero já adotou essa iniciativa, promovendo eventos beneficentes a cada inauguração de uma nova unidade. “Decidimos organizar nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito este ano e isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade”, comenta o chef Júnior Durski, Presidente da rede Madero.

A meta do primeiro evento é ousada: 10% do valor estipulado para o ano. Por isso, além do cardápio especial assinado pelo chef, outro atrativo será a carta de bebidas, composta por Champagne Deutz, Vinho Branco Alvarinho Portal do Fidalgo, Vinho Tinto Luca Beso de Dante, chopp Heineken e Amstel, drinks Monin, executados pelo mixologista Rafael Pizanti, e cafés Nespresso.
  
“O apoio da sociedade organizada é vital em ações de investimento e de revitalização da estrutura hospitalar, uma vez que temos enorme dificuldade em ter e manter o nosso equilíbrio financeiro. O projeto ‘Erasto de Cara Nova’ trará um novo visual para a instituição, contribuindo para que nosso ambiente seja mais leve e harmonioso para nossas rotinas de tratamento e combate ao câncer”, afirma o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.
  
“Contamos com o apoio das empresas parceiras do Madero e com a solidariedade do povo curitibano para iniciarmos essa Agenda de 2017 com a meta alcançada. A adesão foi grande e marcas importantes já fecharam as cotas e os ingressos esgotaram nos três primeiros dias de venda”, diz o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca. São 11 patrocinadores: na cota black Alegra e Heineken; cota green GhFly, Construtora Laguna, Nespresso, Ability Arquitetura e Engenharia; e cota white Paganini, Jump Comunicação Visual, Topo Leilões, Jobel Embalagens e Hemmer.
 

O jantar beneficente pró-Hospital Erasto Gaertner será realizado no dia 31 de janeiro, a partir das 19h30, no Madero Batel Steak House. Informações, (41) 3017 6532 ou 9887 21 187. - fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário