O Madero, em parceria com o Hospital
Erasto Gaertner, realiza no próximo dia 31 de janeiro um jantar beneficente com
a meta de arrecadar R$100 mil para a pintura externa do Hospital. O evento será
realizado no Madero Batel Curitiba e terá cardápio especial assinado pelo chef
Junior Durski. O Hospital Erasto Gaertner, referência nacional no
tratamento do câncer, realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos, cerca de
um milhão de procedimentos e mais de sete mil cirurgias, além de aplicar mais
de 65 mil doses de quimioterapia e 200 mil doses de radioterapia.
Este será o primeiro evento da Agenda
Social do Madero em 2017. O objetivo é angariar R$1 milhão em doações
durante todo o ano para ajudar instituições beneficentes em todo país. Desde o
ano passado, o Madero já adotou essa iniciativa, promovendo eventos
beneficentes a cada inauguração de uma nova unidade. “Decidimos organizar
nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito este ano e
isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade”,
comenta o chef Júnior Durski, Presidente da rede Madero.
A meta do primeiro evento é ousada:
10% do valor estipulado para o ano. Por isso, além do cardápio especial
assinado pelo chef, outro atrativo será a carta de bebidas, composta por
Champagne Deutz, Vinho Branco Alvarinho Portal do Fidalgo, Vinho Tinto Luca
Beso de Dante, chopp Heineken e Amstel, drinks Monin, executados pelo
mixologista Rafael Pizanti, e cafés Nespresso.
“O apoio da sociedade organizada é
vital em ações de investimento e de revitalização da estrutura hospitalar, uma
vez que temos enorme dificuldade em ter e manter o nosso equilíbrio financeiro.
O projeto ‘Erasto de Cara Nova’ trará um novo visual para a instituição,
contribuindo para que nosso ambiente seja mais leve e harmonioso para nossas
rotinas de tratamento e combate ao câncer”, afirma o superintendente do
Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.
“Contamos com o apoio das empresas
parceiras do Madero e com a solidariedade do povo curitibano para iniciarmos
essa Agenda de 2017 com a meta alcançada. A adesão foi grande e marcas
importantes já fecharam as cotas e os ingressos esgotaram nos três primeiros
dias de venda”, diz o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca. São
11 patrocinadores: na cota black Alegra e Heineken; cota green GhFly,
Construtora Laguna, Nespresso, Ability Arquitetura e Engenharia; e cota white
Paganini, Jump Comunicação Visual, Topo Leilões, Jobel Embalagens e Hemmer.
O jantar beneficente
pró-Hospital Erasto Gaertner será realizado no dia 31 de janeiro, a partir
das 19h30, no Madero Batel Steak House. Informações, (41) 3017 6532
ou 9887 21 187. - fotos divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário