terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Galeria de arte do Café Bathé

Logo mais, às 19h, o encontro é na galeria do Café Bathé. Ela recebe duas novas exposições. Os artistas plásticos Oséias Leivas e Marilene Zanchet apresentam suas obras nas exposições “Araucárias” e “Urbano”, aliando imagens da árvore símbolo do Paraná com os movimentos das grandes cidades. A curadoria é de Maria Elena Dal Ponte Toigo. 




Ambas as mostras partem de estilos contemporâneos para alcançar resultados muito diferentes, em técnicas e imagens. A galeria tem o mesmo horário de visitação do café: de terça a sábado, das 11h às 21h. Entrada franca.



O Café Bathé é um espaço diferenciado, para apreciadores de arte, cultura e gastronomia. Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade – o Batel – o Café Bathé oferece um cardápio especial: uma gastronomia que traz a memória os gostinhos caseiros de receitas de família. 

Com assinatura do chef João Gattringer, o cardápio oferece opções de tortas, salgados, bruschettas, sanduíches especiais, saladas, massas e o tradicional prato executivo e uma variada carta de vinhos, espumantes e cervejas. O café foi elaborado com um blend específico para a casa, fornecido pela Distinto Café Especiais, da barista Claudia Bentlin (mestre em torra e juíza do Campeonato Brasileiro de Baristas).


A Galeria do Café Bathé fica na Rua Desembargador Costa Carvalho, 89 – Batel- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário