segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Hotel Fazenda das Araucárias

Nada como passar o fim de semana descansando longe da cidade, mas não tão longe assim. A dica é o Hotel Fazenda das Araucárias distante apenas 20 minutos de Curitiba. Um verdadeiro refúgio ecológico. Ninguém lembra de que existe algo chamado estresse.
Hotel Fazenda das Araucárias é opção perfeita para relaxar, curtir a natureza e ainda praticar algum esporte de aventura. Situado em uma imensa área preservada, nos contrafortes da Serra do Mar, o hotel oferece aos visitantes uma paisagem privilegiada, clima fresco e agradável por conta da vegetação, além da possibilidade de se surpreender com a presença de animais silvestres.

Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o hotel funciona em antigo casarão de fazenda, reformado e adaptado para receber hóspedes com muito conforto. 
As amplas suítes acomodam até cinco pessoas e contam com aquecimento e banheiros equipados. Há suítes geminadas, para acomodar famílias ou grupos, quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, e algumas suítes oferecem vista para a floresta e Serra do Mar. Como o hotel é 100% Pet Friedly, há quartos separados dos demais em que é permitido levar pequenos animais.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-2221 ou 99616-8188. Mais informações podem ser obtidas no site http://fazendadasaraucarias.com.br.

Fotos Bebel Ritzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário