sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Oriente Árabe sempre boa pedida


Seriedade, simplicidade e apreço pelo que mais conta na avaliação de um restaurante: a qualidade da comida. Assim é a sugestão Mezze Árabe de Verão, no restaurante Oriente Árabe. Não tem invenção de moda, mas exibe toda a riqueza de possibilidade a culinária árabe. 

O Mezze Árabe de Verão está sendo oferecido até dia 25 de fevereiro, a partir do horário do happy hour – 17h – de terça a sábado. É uma sequência de onze petiscos para serem compartilhados. Uma excelente pedida.
O prato é composto de pequenas porções. São elas: kibe cru, kibe frito, falafel, babaganuch, coalhada, hommus, bolinhas de kafta, sfiha de carne, espetinho de frango, pão árabe e palito de legumes, e o preço é R$ 59,90. 

Quem for ao happy hour ainda vai pode apreciar a cerveja Eisenbahn com preço especial, uma vez que de terça a sexta, das 17h às 20h30, a cada quatro Eisenbahn Pilsen 600ml, a quinta é por conta da casa. A promoção é válida até fevereiro.

Quanto a comida, se preferir pode optar pelo rodízio árabe carro chefe da casa. O rodízio inclui 20 pratos típicos incluindo cortes de carneiro; petiscos (falafel, sfihas, kibe frito, etc), sanduíches (chawarma, beirute, etc), especialidades árabes (kafta, fatouch, haname, etc), couscous marroquino e diversos combos. E mais, de terça a sexta, no horário de almoço, também é servido o menu executivo com preço fixo de R$ 24,90 e diversas combinações possíveis.

DICA: nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais. 

Oriente Árabe fica na Rua Kellers, 95 (esquina com Dr. Muricy). Abre de terça a sábado das 11h às 23h sem intervalos. Aos domingos o restaurante funciona apenas para o almoço. O local ainda conta com estacionamento próprio e gratuito. - Fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário