terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Abbraccio Cucina Italiana chega a Curitiba

O setor gastronômico começou 2017 com boas novas e com a promessa de movimentar o mercado econômico na capital paranaense. A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, que anunciou recentemente sua chegada a Curitiba, está em busca de pessoas com vontade de crescer, e oferece 100 oportunidades de trabalho para cargos de recepcionistas, atendentes de mesa e de bar e auxiliares de cozinha e de limpeza. 

O processo de contratação já começou e vai até dia 27 de janeiro, das 9h às 15h, e os interessados devem comparecer ao SINE Curitiba, na Rua Pedro Ivo, 744, no centro da capital paranaense.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo,  e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. 

Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a rede através do site www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco.

Cargos disponíveis: Atendente de bar, atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Requisitos: Universitários ou pessoas com ensino médio cursando ou completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Mais informações: abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário