quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Festa da Vindima com Casa Valduga

A partir de 26 de janeiro, a Casa Valduga dá início a sua tradicional temporada de colheita de uvas, a vindima. Durante um mês, os visitantes e hóspedes terão a chance de vivenciar o início do processo que resulta nos tradicionais e premiados rótulos da vinícola. A vindima é a época em que ocorre a colheita das uvas na região do Vale dos Vinhedos.

Neste período, a Casa Valduga oferece pacotes para quem quiser conhecer a região e acompanhar algumas das etapas da produção de um bom vinho.  

A programação na vinícola tem início logo cedo, quando os hóspedes podem tomar café da manhã sob os vinhedos. Depois, começa o treinamento para fazer a colheita das uvas. 

Tudo é feito sob a supervisão de enólogos, que acompanham o grupo formado por visitantes e hóspedes. O momento mais esperado por todos é durante o tradicional almoço italiano. Após a refeição, mais perto do fim da tarde, acontece a “pisa” das uvas, acompanhada por um coral tipicamente italiano. À noite, os visitantes têm direito a um jantar harmonizado com degustação de vinhos da vinícola.

A temporada da vindima 2017 da Casa Valduga será realizada durante cinco finais de semana, de 26 de janeiro até 26 de fevereiro. Quem quiser visitar a vinícola durante a disputada temporada, conta com três opções diferentes de pacote, que podem ou não incluir hospedagem. Os valores variam de R$ 1.948 a R$ 5.785.

Todas as opções de pacotes estão disponíveis no site: http://www.casavalduga.com.br/enoturismo/pacotes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário