Além de apreciar obras das mais variadas técnicas, há a possibilidade de adquirir os trabalhos expostos, pois a galeria também é um ponto de venda de obras-de-arte. A Diretriz Arte Contemporânea está localizada no 3º andar do Shopping Pátio Batel e tem entrada gratuita.
São esculturas do conceituado artista pernambucano Francisco Brennand (foto) e dos paranaenses Paulino Lazur (que assim como Brennand também apresenta telas em acrílica na exposição) e Alfi Vivern.
Para os apreciadores de pintura sobre tela, a 1ª Expo Mix conta com obras de José Antonio de Lima, Celso Coppio e Maria Luiza Kozicki, além de aquarelas de Luiz Arthur Ribeiro.
Em serigrafia, dois artistas nipo-brasileiros contam com obras expostas: Kazuo Wakabayashi e Manabu Mabe (este último, em uma série póstuma). A fotografia tem uma grande variedade de representantes, com artistas de estilos e olhares dos mais diversos como Orlando Azevedo (foto), Vilma Slomp, Fábio Salomão, Joseane Daher, Christianne Hoffrichter e Zuleika Bisacchi.
Na área de gravura, a 1ª Expo Mix está bem representada com Guita Soifer, André Coelho (foto) e Lui Zuccherelli de Paula. A mostra conta até com trabalhos em vídeo, apresentando uma obra do conceituado artista multimídia paulistano Tadeu Jungle e dos paranaenses Gio Soifer e o já citado André Coelho.
Há também obras em técnicas mistas, como os objetos de Gilsa Bendlin, os recortes e guaches sobre papel de Diogo Duda e os suportes diferenciados com pigmentações naturais de Eleutherio Netto (foto). - Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário