quinta-feira, 27 de março de 2014

Torriton Beauty & Hair na linha de frente

A rede de salões Torriton Beauty & Hair apresenta em sua unidade Presidente Taunay o Torriton Nail, espaço especialmente criado para os serviços de manicure, pedicure e cuidados para mãos e pés, quem dá a notícia são as proprietárias da rede Torriton Beauty & Hair, Maria Lucia Vialle e Norane Calliari.

Com design assinado por Arthur Calliari da Costa, o local foi projetado com iluminação adequada e sonorização exclusiva, sem interferência de secadores, proporcionando ainda mais conforto e tranquilidade para os clientes, que contam com o menu do bistrô do salão à disposição.

Além dos serviços tradicionais, o Torriton Nail é um espaço para fazer técnicas de gel e porcelana, esmaltação especial e decorada. Conta também com spa para os pés e mãos, reflexologia podal e tratamentos exclusivos das unhas, como problemas de estrias, descalcificação e enfraquecimento.
 Destaque também para a presença dos esmaltes e produtos de tratamento Essie, marca que chegou há um mês no Brasil.Os esmaltes Essie têm em sua fórmula vitaminas e proteínas, colódio (solução protetora que potencializa o tom e a aderência) e bentone gel (óleo natural que garante a uniformidade da cor). Fotos Kelly Knevels..

Nenhum comentário:

Postar um comentário