A Natura, líder na fabricação de cosméticos e produtos de higiene e beleza no Brasil, é a marca de seus segmento que mais cresceu no Facebook no Brasil em 2013. São 7 milhões de pessoas que seguem a Natura na rede social.
A página, criada em 2009, tinha 274.890 fãs em 2012, subiu para mais de 2 milhões em 2013 e agora passou dos 7 milhões. O número foi atingido graças à integração das fanpages da Natura no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e Franças, países onde a empresa possui unidades de negócios.
A Natura utiliza as redes sociais por acreditar no poder das relações e para se aproximar ainda mais de suas consultoras e consumidores, que são a maioria dos seus seguidores.
Fundada em 1969, a empresa é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões.
sexta-feira, 21 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário