quinta-feira, 27 de março de 2014

A paranaense Way Beer em São Paulo

Uma harmonização completa e orientada com cervejas e queijos especiais. Essa é a proposta do evento que a cervejaria paranaense Way Beer, uma das mais premiadas do Brasil, irá realizar nesta segunda-feira, dia 31 de março, no restaurante Vino!, na cidade de São Paulo (SP). 

A harmonização é fruto de uma parceria com os queijos Paulo Capri, uma das mais respeitadas marcas do mercado e que conta com uma vasta linha de queijos artesanais.

Na ocasião, a Way Beer apresentará, entre outras, a linha Sour Me Not, que trabalha com cervejas gaseificadas e com baixo teor alcoólico (3,5%), em três sabores: Morango, Acerola e Graviola. Lançada na primeira quinzena deste mês, a nova linha da cervejaria paranaense foi pensada, inclusive, para atingir com maior facilidade o mercado gastronômico, pois permite uma fácil harmonização com diferentes ingredientes.

O restaurante Vino! fica na Rua Professor Tamandaré de Toledo (nº 51), no bairro Itaim Bibi, em São Paulo (SP). As inscrições para o evento, que terá início às 20h, custam R$ 99,00 e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (11) 3078-6442 ou no site www.waybeer.com.br.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário