terça-feira, 18 de março de 2014

Páscoa em Balneário Camboriú




Este ano a Páscoa emenda com o feriado de Tiradentes, sugerindo 4 dias de sombra e água fresca. E para fechar o verão com chave de ouro sem pesar no bolso, o Slaviero Slim Balneário Camboriú tem tarifas atraentes para quem quer curtir um dos mais requisitados balneários brasileiros. 
Com uma decoração moderna e confortáveis acomodações, este simpático Slim atende os interesses de quem quer aproveitar os 4 dias para explorar bem a região e suas diversas praias, baladas e até para fazer umas comprinhas.

Localizado entre o famoso Green Valley, a praia Central e a praia Brava e ainda com fácil acesso ao parque de diversões Beto Carrero World e a cidades como Porto Belo, Bombinhas e Itajaí, o hotel conta com um pacote econômico de no mínimo 3 pernoites e as diárias são a partir de R$191 em apartamento duplo. Afinal nem só de chocolate vive o coelho da Páscoa.

Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br , envie um e-mail para reservas@slavierohoteis.com.br ou ligue para  0800 704 3311. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário