terça-feira, 5 de novembro de 2019

Relançamento da cerveja Witty


Sábado (9) é dia de relançamento da cerveja Witty, a witbier criada pela Alright Beer em homenagem ao estilo clássico belga que é um sucesso no mundo todo. O Witbier Day terá música ao vivo com Fernando Xima a partir das 17hs, chope a R$ 12 e ainda um cardápio especial com parrilha mista de frutos do mar idealizada para harmonizar perfeitamente com a Witty. A entrada para o evento é gratuita.

A witbier é um estilo de cerveja leve e refrescante, e a Witty não foge à regra. É uma cerveja de trigo clara, com aroma de laranja e coentro (o que adiciona notas picantes e herbais), de coloração amarelo palha, amargor baixo, com notas cítricas proveniente das cascas de laranjas.

Para harmonizar foram escolhidos camarões rosa, lula, polvo e peixe grelhados na parrilla, finalizados com azeite extra virgem, sal de parrilla e salsa fresca acompanhada de tomate e palmito grelhado. O valor da porção será de R$ 45.

Durante todo o ano promovemos eventos para celebrar os diversos estilos de cervejas e agora chegou a vez da nossa witbier. O relançamento da Witty, que é um sucesso, traz uma nova chance para quem ainda não conheceu a nossa criação e ainda estamos com preços promocionais de chope”, conta Frederico Luz, sócio da Alright Beer.

A festa começa a partir das 11hs e conta com um espaço kids. A Alright Beer fica na Rua Adir Dalabona, 95, bairro Orleans, próximo ao Parque Barigui.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário