quinta-feira, 7 de novembro de 2019

QCeviche Batel participa do Peru Week


Até o dia 20 de novembro acontece a sétima edição do evento Peru Week, acontecimento nacional, fomentado pela PromPeru - Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo - e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasi. O restaurante QCeviche Batel instalado no Novotel Curitiba também está presente. O menu completo custa R$ 89 e contempla Welcome Drink, opção de entrada, uma sugestão de prato principal e uma sobremesa.
Comandado pelo chef peruano Isidoro Troyes, o estabelecimento vai surpreender os clientes desde o Welcome Drink com o Nuestro Chilcano de Pisco, assim como as opções de entradas onde o cliente poderá escolher entre o Ceviche de Pescado, prato campeão da casa, ou os Anticuchos Peruanos – espetinhos de carne bovina acompanhados com batata e milho cozidos, além de saladinha mista.

Como prato principal, chef Troyes escolheu um Guisado de pato com molho de ají amarillo e ají panca, com um toque de limão, pimenta dedo de moça e coentro fresco. Como opção ele sugere o Asado de Tira – carne em cubos “a la panela”.
Para adoçar o paladar, o famoso Suspiro Limeño, a sobremesa clássica do QCeviche Batel, ou Duo Peruano composto por Arroz con Leche e Mazamorra Morada (opção à base de suco de milho roxo, abacaxi fresco e especiarias). 
 
O menu completo custa R$ 89 e contempla Welcome Drink, opção de entrada, uma sugestão de prato principal e uma sobremesa.

QCeviche Batel na Peru Week - Rua Doutor Pedrosa, 288.
De 7 a 20 de novembro. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário