sábado, 16 de novembro de 2019

Banda Lyria chega a Curitiba


Uma das bandas mais conhecidas no metal nacional, o Lyria leva a turnê nacional do disco “Immersion” para Curitiba. O show acontece no dia 22 de novembro (sexta-feira), no Jokers. Tocando pela primeira vez na capital paranaense, o grupo apresentará as canções do segundo álbum e também os sucessos do trabalho anterior, como “Jester” e “Revenge”. 

Os ingressos custam entre 35 e 100 reais, oferecendo para os fãs poster autografado (R$ 50) ou acesso exclusivo à passagem de som e camiseta (R$ 100).

A turnê atual já passou por cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.

O Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo), Thiago Mateu (bateria) e Aline Happ (voz).

O show contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público. A apresentação acontece no Jokers, na Rua São Francisco, nº 164, no Centro de Curitiba. Crédito foto Happ Photography.

Nenhum comentário:

Postar um comentário