sábado, 2 de novembro de 2019

Certificado Great Place To Work.


No mês de outubro a Rede Bourbon finalizou mais uma Pesquisa de Clima e conquistou mais uma vez o certificado Great Place To Work. A Rede é a única do segmento, no Paraná, com a certificação. 

O índice de confiança alcançado neste ano, acima do ano anterior, mostra que estamos avançando cada vez mais na busca de oferecer aos nossos funcionários um ótimo lugar para se trabalhar, afirma Diego Alcain, gerente do Bourbon Curitiba Convention Hotel

Atualmente a Rede conta com mais de 2.300 profissionais, em constante treinamento para capacitação, com mais de 27 horas dedicadas a treinamento por funcionário ao ano.

Nossos profissionais são a cara da Bourbon, e um dos grandes diferenciais da Rede está em como recebemos nossos clientes. Isto só é possível com pessoas capacitadas e que se dedicam a indústria de turismo e hospitalidade, buscando sempre o aprendizado e a superação”, finaliza Diego.

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário