quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Natal Mágico dos Esquilos


Um Natal com experiências únicas foi preparado para receber toda a família no Pátio Batel. Este ano, quem acompanha o bom velhinho para encantar adultos e crianças são os esquilos, que compõe uma linda decoração - o Natal Mágico dos Esquilos.
A árvore de Natal foi transformada pelo papai esquilo em uma aconchegante toca para abrigar sua família, e é lá que a magia acontece. Na área externa da casa, as crianças poderão se divertir no carrossel das “Nozes Giratórias”, no rema-rema, no escorregador e no trenzinho, que percorre toda a decoração. Todas as atividades fazem parte do cenário interativo, preparado para fotos e selfies com os esquilos, localizado na praça de eventos do shopping, piso L1.

Para participar incentivamos a doação espontânea de qualquer quantia, que será oferecida ao Hospital Infantil Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.” reforça a gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, Mariane Kucinski Caponi.

O Papai Noel faz companhia aos esquilos, no Lounge Bolhas, piso L2. Lá estará esperando as crianças, recebendo as cartinhas, anotando os pedidos dos pequenos e tirando fotos como lembrança. As fotos podem ser feitas com celular ou com uma câmera própria.

Quem preferir a foto impressa pode comprar a imagem tirada pelo fotógrafo profissional. Os animais de estimação não precisam ficar de fora, o Pátio Batel é pet friendly desde a sua inauguração e os bichinhos que passarem pelo shopping também terão direito de fazer a tradicional foto com o Noel.
Teatro

Para complementar a magia do Natal, o Pátio Batel apresentará o espetáculo “Floc, o pequeno grande esquilo”. Com a produção de Regina Vogue e um elenco composto por 10 artistas, o show será realizado na Praça de Eventos do shopping e terá duração de aproximadamente 20 minutos. As apresentações acontecem todas as terças e quintas, até 19 de dezembro, com início às 19h30. A entrada é gratuita.

Serviço:
Natal Mágico dos Esquilos (decoração e brinquedos) - até 26 de dezembro de 2019. Horários de funcionamento do shopping ( segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingo das 11h às 22h)
*Dia 24/12: 09h às 18h
* Terças e quintas-feiras, o trenzinho funcionará somente até 18h, devido ao show de Natal.
Show “Floc, o pequeno grande esquilo.”- até 19 de dezembro de 2019, todas as terças e quintas-feiras (Nov/19: dias 7, 12, 14, 19, 21, 26 e 28 | Dez/19: 3, 5, 10, 12, 17 e 19) , sempre as19h30 – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário