sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Expo Turismo Paraná 2020


Com agenda confirmada para dias 8 e 9 de maio, no Expo Unimed Curitiba, o Expo Turismo Paraná 2020 tem comercialização de estandes aberta. Segundo o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, “foi só anunciar informalmente que as vendas iam começar que a procura já foi grande. Todos estão interessados na edição 2020, que ganhou novo nome, novas características e vem com muitas novidades”.

O evento, conhecido por ser o mais tradicional do turismo no Estado do Paraná, vai manter a montagem inovadora de estandes que utilizou na edição que comemorou seu Jubileu de Prata. Espaços interligados, sem divisórias, possibilitando a quem expõe e quem visita maior visibilidade e interação. “A vantagem de quem compra antes é na localização, que sem dúvida em alguns pontos é mais nobre”, salienta o presidente.

Estão sendo aguardadas no Expo Turismo Paraná 2020 a presença de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadores, consolidadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, locadoras de veículos, seguradoras de viagens, órgãos oficiais do Turismo, prestadores de serviço do setor, veículos de comunicação, entre outros.

As empresas que entrarem em contato ainda este ano com a intenção de expor na Expo Turismo Paraná 2020, terão condições especiais. Interessados devem entrar em contato através do 41 3233 3411.
O Expo Turismo Paraná 2020 tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR.

Mais informações e compra de espaço através do 41 3233 3411 e WhatsApp 41 99645-5543 - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário