sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Agenda Comum para Curitiba


Na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, das 19h às 21h30, no espaço Encontro da Amazônia, o Instituto Sivis vai apresentar a Agenda Comum para Curitiba. O encontro é resultado de um ano intenso de um trabalho que reuniu mais de 100 lideranças, empreendedores, organizações não governamentais, representantes do governo local, Ministério Público, da cidade e região metropolitana para, juntos, levantarem algumas respostas para os problemas complexos, buscando o fortalecimento da democracia na cidade.

A ação foi coordenada pelo gestor do Programa Cidade Modelo, do Instituto Sivis, Jamil Assis. “Nós buscamos uma maior interação entre os integrantes com o foco na construção de uma agenda comum, estimulando uma atuação conjunta que efetivamente possa ser implementada na cidade. O que queremos é construir mais confiança e colaboração conjunta em Curitiba”, explica.

O Instituto Sivis é uma organização apartidária, sem fins lucrativos, fundada em 2011, que trabalha para encontrar os motivos por detrás dos desafios relacionados à democracia brasileira e para mobilizar a sociedade, visando à resolução desses impasses. O evento conta com o oferecimento da Tinker Foundation e apoio da Construtora Laguna e da Pumatronix.

Lançamento da Agenda Comum – Cidade Modelo dia25 de novembro, das19h às 21h30
Local: Encontro da Amazônia – Rua Nilo Peçanha, 1907 – Bairro Bom Retiro (Curitiba-PR). Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário