quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Kit especial dos chás Moncloa

O Natal é conhecido por ser a época dos presentes. Amigos secretos, confraternizações e jantares em família reúnem pessoas que buscam opções cada vez mais personalizadas para acertar em cheio nas escolhas. Pensando nisso, a boutique de chás Moncloa está lançando um kit especial dos seus chás para o Natal. Ao todo, são cinco opções disponíveis com preço de venda a partir de R$ 78,90.

“Os kits foram criados com o intuito de ser um presente para a “primeira fase” do Natal, no início do mês de dezembro, onde a procura por presentes de amigo secreto e de lembrancinhas do final de ano acontece com maior intensidade. Criamos cinco variedades carregando em cada kit uma combinação específica, para agradar diferentes personalidades”, explica Eduardo Jardim, sócio proprietário da marca.
Os kits estão à venda nas 26 lojas da marca espalhadas por nove estados do Brasil (consultar disponibilidade) e no e-commerce (moncloa.com.br).
DAY AND NIGHT
Os blends desse tea selection auxiliam em dois momentos do dia que todos vivemos – o momento de ligar, de ter energia e o momento de relaxar, de desligar. Pensado para quem separa esses momentos, o day and night é o presente ideal.
Os blends do Me, Mylsef and I proporcionam conforto e aconchego, combinados com acolhimento e boas energias. Pensado para criar um ótimo #momentea, esse kit veio para agradar quem quer um instante de indulgência e auto cuidado.
 No Pain, No Gain foi criado para acompanhar quem tem um ritmo acelerado. Ideal para a jornada de trabalho ou para momentos intensos, esse kit é um ótimo presente para criar momenteas ativos.
Os chás escolhidos para esse kit ficam deliciosos quando tomados gelados. Os blends do Iced Teas foram pensados para os momentos em que há o desejo de frescor aliado a sabor. São ideais para os dias de calor e para quem adora baixar as temperaturas com um chá delicioso.
O kit Cheers! foi pensado para criar um #momentea que combina com festas e happy hours. Os chás foram escolhidos para serem feitos e saboreados com bebidas alcóolicas e por isso são uma ótima opção para presente de fim de ano, uma época repleta de celebrações. -Fotos divulgação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário