quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Por uma causa nobre


Novembro é o mês de aniversário do Kharina e a rede de restaurantes promove uma campanha em prol de um mundo com boas escolhas. Durante todo o mês de novembro quem for até as unidades do Kharina em Curitiba (exceto Centro Cívico) e em São Paulo nos shoppings ABC e Parque da Cidade poderá contribuir com a ONG Teto, uma das instituições mais presentes em comunidades carentes do Brasil e do mundo, ao pedir pelo Club Kharina. Neste período, parte da renda de cada Club Kharina será revertida para as ações da Teto em todo o planeta.

“Assim como o Teto, o Kharina acredita na solidariedade e na capacidade de transformar o mundo por meio de boas escolhas. Por isso escolhemos o Club Kharina para esta ação, já que é um dos nossos campeões de venda e o retorno para a ONG será maior”, conta Rachid Cury Neto, chef da rede Kharina.

O Club Kharina é um dos pratos mais vendidos da rede e existe no cardápio desde a inauguração, há mais de 44 anos, uma criação do fundador do Kharina, Rachid Cury Filho. É um sanduíche aberto, fácil de comer, com hamburger de fraldinha, ovo frito, batatas fritas, mix de folhas verdes, pepino agridoce, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado, bem no estilo americano. O prato sai por R$ 35,50. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário