sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Panificadora Aquarius celebra 50 anos


A Panificadora Aquarius localizada na Avenida Erastro Gaertner, 363,no Bacacheri, única panificadora 24 horas da capital, acaba de completar 50 anos repletos de histórias, aromas e sabores. Entre as muitas novidades que faz parte das comemorações, está o cardápio do buffet servido a quilo no restaurante que fica no piso superior. Agora, aos sábados das 11h30 às 15 horas, o cliente também encontra o delicioso Eisbein (joelho de porco assado), Sauerkraut (chucrute), Repolho roxo com maçã, Wurstsalat (salada de vinas) e muito mais pratos que celebram as origens germânicas da casa. Os petiscos especiais alemães e brasileiros também passaram a integrar as opções à la carte.





O novo menu foi preparado pela equipe da chef Regina Manfio, com consultoria dos chefs Joy Perine (ex-Zea Maïs) e Emanuel Ribas Santos (ex-Nômade), ambos atualmente no Enjoy Gastronomia.






O espaço do restaurante é muito agradável e também ganhou uma chopeira Brahma para o happy hour, dariamente das 17 às 20 horas. Há chopp em dobro, todos os dias. No cardápio tulipas de frango, carne de onça, bolinho suíno, pretzel, tábuas de frios e salsichas alemãs.

Sobre a Aquarius


Única panificadora 24 horas da capital, a Aquarius oferece, além dos produtos de panificação, confeitaria e mercearia, refeições tanto no buffet por quilo quanto no cardápio à la carte, no melhor estilo conveniência. A casa é reconhecida por seu serviço de encomendas, tanto para datas especiais (aniversários, casamentos, Natal, Reveillon, Páscoa) quanto para o dia a dia, numa agilidade conquistada com muito empenho e experiência ao longo dos anos. Além da infinidade de produtos de panificação e confeitaria, a padaria se tornou referência em pães artesanais feitos a partir do processo natural de fermentação.

Por trás da história de sucesso da Panificadora Aquarius, está a família Ehler, de ascendência germânica. Dona Flávia, 77, e seu Adolfo Ehler, 82, o casal de fundadores, ainda pode ser visto diariamente nas instalações da panificadora, seja atendendo, conversando com clientes ou fazendo suas refeições em família. Aos poucos, a operação é passada aos três filhos que já atuam no negócio: Ricardo, Dagmar e Adriane.- Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário