terça-feira, 19 de julho de 2016

Restaurante La Linda está em festa

O restaurante La Linda – Carnes argentinas y otras cositas más, está em festa. Além de receber na última semana o Prêmio Topview Gastronomia, na categoria Melhor Carne, o restaurante ainda celebra amanhã,quarta-feira(20/7),cinco anos de aniversário.
Em comemoração a data, o La Linda vai receber a todos os clientes com o tradicional Choripán, que consiste em pão, um chorizo parrillero e chimichurri,acompanhado de uma taça de vinho.
De acordo com os sócios-proprietários, Marcela Crespi e Fernando Zanardini, nada melhor do que comemorar ao lado dos clientes.
O La Linda conta com um amplo cardápio, repleto de opções Hermanas, como os Sorrentinos , massas recheadas, muito semelhantes aos raviollis, porém maior. Para o recheio, o restaurante oferece de mussarela de búfala e maçã; roquefort e nozes; e ossobuco. Maltagliati con Ragú de Cordero Patagônico  também é uma das massas favoritas. Já entre as carnes, a mais pedida é o aclamado Ojo de Bife , suculento e macio. Outro corte muito solicitado pelos clientes é o Bife de Chorizo  
O La Linda está localizado n bairro Alto da XV. Abre de terça a sábado para jantar; sábado e domingo com almoço. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário